Está a usar um browser desatualizado. Atualize o seu browser.

SAPO Campus

Blog da equipa do SAPO Campus

Declarado o fim às gralhas no SAPO Campus

post editarfinal-01.png

Quantas vezes já te enganaste a escrever um estado ou um comentário?

Imaginamos que sentiste a falta de não ser possível corrigir ou acrescentar informação depois do texto ter entrado na plataforma.
Mas esses tempos de amargura terminaram!

Hoje lançamos a possibilidade de editares tudo, para que possas corrigir gralhas ou acrescentar ideias.

Para editares as tuas publicações, tens agora um ícone (um lápis) sempre presente no canto superior direito da respectiva atividade, que te permite aceder à opção de Editar.

post editarfinal-02.png

Para preservar o que foi originalmente escrito, o SAPO Campus mantém um registo visível de todas as alterações que foram feitas nos comentários e nas publicações, evitando assim situações em que se podia escrever uma coisa e depois alterar para outra, de forma abusiva.

Um conteúdo editado surge marcado com a respetiva indicação. Clica para veres o Histórico de edições.

No contexto de uma escola ou de um grupo criado por um professor, faz sentido que os administradores possam editar conteúdos partilhados pela comunidade. Por esse motivo, no SAPO Campus permitimos que todos os conteúdos sejam editados pelo respectivo administrador do Espaço ou do Grupo. Essas edições são identificadas no Histórico de edições como tendo sido editadas por um administrador.

 

PS: Mas existe outra grande novidade no SAPO Campus. Dentro dos grupos é agora possível definir Tarefas! Brevemente iremos publicar um post sobre essa nova funcionalidade. Mas começa já a explorar!

Para comentares nos posts deste blog tens de ter login.